Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Vídeos

  • Do R7/

    A influenciadora Mariana Ribeiro

    Neste 'Palco', a apresentadora Joana Xará conheceu a criadora de conteúdos digitais Mariana Ribeiro. Apaixonada por viagens, moda e experiências, a influenciadora recebeu o ‘Palco’ na sua casa e no cenário onde grava o podcast de grande sucesso ‘Amiga, dás casa?’. Veja agora a reportagem completa!

  • Do R7/

    A carreira de Diogo Carapinha

    Neste 'Palco', o apresentador André Carvalho conheceu o cantor Diogo Carapinha. Começou a cantar bem jovem e rapidamente percebeu que queria ter sucesso no mundo artístico. Dono de uma voz ímpar, o cantor não disse que não a uma boleia muito especial. Veja agora a reportagem completa!

  • Do R7/

    Cacau chora após decisão sobre participantes de prova | A Grande Conquista

    Cacau, Dona da Casa Laranja, teve de decidir quais moradores de sua casa iriam para uma prova. No entanto, aqueles que perderem podem cair na Zona de Risco. Cacau acabou chorando por isso, e foi consolada por Márcia e Fran. As duas falaram que a Dona não deveria se preocupar com sua decisão, pois os outros moradores entenderam.

  • Do R7/

    Caso Victória: áudio secreto revela últimas palavras da adolescente antes de desaparecer

    O Cidade Alerta traz novas informações sobre o caso Victória, a adolescente que desapareceu no interior de São Paulo. Um áudio secreto teria as últimas palavras da adolescente antes do sumiço.

  • Do R7/

    Testemunha cita carro misterioso e gritos antes do desaparecimento da menina Victória

    O repórter do Cidade Alerta está em Piracicaba, no interior de São Paulo, e conversou com um homem que pode ser uma testemunha-chave para o esclarecimento do sumiço da adolescente Victória. A menina de 14 anos sumiu após sair para comprar um lanche.

  • Do R7/

    Exclusivo: repórter do Cidade Alerta conversa com testemunha do caso Victória

    Um mistério cerca o desaparecimento de Victória, a adolescente de 14 anos que desapareceu após sair para comprar um lanche. A repórter do Cidade Alerta foi até o interior de São Paulo, e falou com uma testemunha sobre caso.

  • Do R7/

    Caso Victória: motoqueiro filmado falando com a menina antes do sumiço dá sua versão

    O Cidade Alerta tentou refazer os últimos passos da adolescente que saiu de casa a pé para comprar um lanche e desapareceu, no interior de São Paulo. Um motoqueiro teria abordado a menina de 14 anos, que recusou a carona. O flagrado pela câmera de segurança garante que depois de Victória recusar uma carona, ele não a viu mais. A adolescente passava o final de semana na casa da mãe, em Charqueada, quando desapareceu.

  • Do R7/

    Garota de 14 anos desaparece após sair de casa para comprar um lanche

    Victoria saiu de casa a pé para comprar um lanche e desapareceu, no interior de São Paulo. No caminho até a lanchonete, a garota de 14 anos foi abordada por um motoqueiro. Uma câmera gravou a adolescente conversando com o homem. Após cerca de três minutos, Victoria segue o caminho dela. O motoqueiro garante que depois de Victória recusar uma carona, ele não a viu mais. Testemunhas teriam ouvido gritos como "socorro - me ajuda - me solta". A garota, ainda segundo moradores, teria entrado em um carro prata. Ninguém da família conseguiu mais contato com ela por telefone. Ao longo de todo o trajeto que Victória faria há um canavial extenso, onde buscas são feitas desde o último domingo (21). A adolescente passava o final de semana na casa da mãe, em Charqueada, quando desapareceu. Ela mora com o pai na cidade vizinha de Piracicaba. Victoria saiu apenas com a roupa do corpo e, por isso, ninguém acredita que ela tenha sumido por conta própria.

  • Do R7/

    Mãe e filho que invadiram uma casa de luxo armados e mataram dois idosos são presos

    Acabam de ser presos mãe e filho que invadiram uma casa de luxo armados e mataram dois idosos, mais cedo, Márcio, o padrasto, e o irmão dele, Éder, também foram presos, a mais de 270 quilômetros do local do crime. A família entrou em uma festa de aniversário fortemente armada disparando contra os convidados. O alvo era um empresário, para quem Inês, o médico Bruno, Márcio e Éder deviam cerca de 60 mil reais. Este empresário conseguiu se esconder, mas outros dois idosos morreram baleados. Um padre também ficou ferido. Inês, o médico Bruno e o tio Éder entraram na casa, enquanto Márcio, o pai, estava esperando em uma caminhonete do lado de fora, pronto para dar fuga. Inês e o médico Bruno foram vistos instantes depois do crime na conveniência de um posto comprando bebidas.

  • Do R7/

    Chefe do PCC no Paraguai é preso em mansão de luxo em Pedro Juan Caballero, no Paraguai

    O chefe do PCC no Paraguai é preso em mansão de luxo em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Segundo as investigações, Hugo, vulgo "HG", de 30 anos, é um dos responsáveis pela onda de assassinatos. Imagens de câmeras de segurança chegaram a flagrar um rival sendo executado em plena luz do dia. O crime foi todo planejado por ‘HG’ durante uma guerra pelo domínio do tráfico de drogas na região. Lucas e Henddryu, seguranças do 'HG”, também foram detidos. Os três traficantes estavam escondidos em uma mansão de luxo. No local, a polícia apreendeu carros, dinheiro em espécie, fuzis, pistolas, drogas e joias.

  • Do R7/

    Mercado da Vila é apresentado aos participantes de A Grande Conquista 2

    O mercado da Vila foi apresentado aos participantes de A Grande Conquista 2, que vão ter de se segurar para não cair em tentação. Não perca, nesta terça-feira (23), à partir das 22h30, na tela da Record.

  • Do R7/

    “Eu pensei em desistir”, desabafa Anahí sobre primeiros dias em A Grande Conquista 2

    Durante conversa no quarto da Casa Laranja, Anahí desabafou sobre primeiras sensações no jogo. A participante afirmou estar mentalmente cansada e relatou: “Eu pensei em desistir”. Anahí ressaltou ainda preocupação com a formação da Zona de Risco e acrescentou: “Eu quero jogar”.

Publicidade

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.