Representantes do Sindicato dos Rodoviários da Bahia procuraram a RecordTV Itapoan para expressar a tensão e o medo da categoria em circular em determinados bairros de Salvador, controlados pelo tráfico de drogas.
Um trailer que vendia cachorro-quente no bairro de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, foi roubado por criminosos na madrugada desta terça-feira (9). Câmeras de segurança do local flagraram o momemento do crime. O comerciante oferce a recompensa de R$2 mil para quem devolver o veículo.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um argentino de 60 anos, que não teve a identidade revelada, por transportar cocaína dentro de mais de 10 pares de tênis na cidade de Vitória da Conquista, interior da Bahia.
Os ônibus seguem sem entrar nos bairros de Santa Cruz, Vale das Pedrinhas e Nordeste de Amaralina na manhã desta segunda-feira (9). O serviço está comprometido desde a queima de três coletivos na noite de sábado (7). O policiamento foi reforçado na região, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).
Manifestantes que faziam uma vigília contra o mandado de prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), expedido na tarde da última quinta-feira (5), encerraram os protestos que provocaram grande engarrafamento em diversos pontos principais do tráfego de veículos em Salvador. A manifestação na AV. ACM acabou por volta das 18h50.
Um homem suspeito de envolvimento na morte do policial civil Luiz Alberto dos Santos, que foi atacado a tiros enquanto dirigia o carro dele, em outubro do ano passado, foi preso na quarta-feira (4), na localidade conhecida como Catu de Abrantes, em Camaçari, região metropolitana de Salvador. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (6) pela Polícia Civi
Um policial militar foi morto na tarde desta quarta-feira (4) após atirar contra uma viatura das Rondas Especiais da própria Polícia Militar (Rondesp) em Feira de Santana, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). As informações foram confirmadas pelo Comando da Polícia Militar da Bahia que, em nota, informou que um inquérito será instaurado.
Uma mulher ainda não identificada deu à luz no meio da rua, em frente a um bar da praça principal de Maragogipe, no Recôncavo baiano, na noite desta terça-feira (3). De acordo com testemunhas, após o parto, a mulher fugiu, deixando o bebê dentro de uma sacola plástica. A menina foi encontrada por populares e socorrida a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde passa bem.