Os funcionários, proprietários de embarcações e moradores das imediações do estaleiro que foi atingido por um incêndio na tarde desta quinta-feira (23), no bairro do Bonfim, em Salvador, contabilizam os prejuízos causados pelo incidente que ainda não tem as causas confirmadas.
A Polícia Federal realizou a 50ª fase da operação Lava Jato na manhã desta sexta-feira (23). Denominada operação Sothis II, a ação está relacionada a investigações que apuram pagamento de propina a agentes públicos e lavagem de dinheiro em contratos da Transpetro. Os policiais federais cumprem três mandados de busca e apreensão em Salvador (BA), Campinas (SP) e Paulínia (SP). Os mandados foram expedidos pela 13ª Vara de Curitiba (PR)
O teto do estaleiro da Marina do Bonfim, em Salvador, cedeu após o incêndio que atingiu o local na tarde desta quinta-feira (22). Cerca de 40 lanchas de alto padrão foram afetadas; por volta de 30 foram completamente destruídas. Algumas embarcações chegam a custar R$500 mil. O debelar das chamas durou quatro horas.
Rafael Soares, de 28 anios, invadiu o Hospital Martagão Gesteira, no bairro de Nazaré, na manhã desta segunda-feira (19), e esfaqueou por 17 vezes a mãe do seu filho, que está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O crime aconteceu no 2º andar da unidade de saúde que é especalizada no atendimento infantil. Preso, Rafael confessou ter premeditado o crime e que sdua intenção era matar a mãe de sua filha, de apenas 11 meses.
O corpo da professora de balé Geovanna Alves Lemos, de 41 anos, foi enterrado nesta sexta-feira (16), no Cemitério do Campo Santo, bairro da Federação, em Salvador. Geovanna morreu ao ser atingida pelo carro conduzido pela médica pediatra Rute Nunes de Oliveira Queiroz na tarde desta quinta-feira (15). Ela estava grávida.
A médica pediatra Rute Nunes de Oliveira Queiroz é acusada de ter provocado um acidente de trânsito no início da tarde desta quinta-feira (15), no bairro da Pituba, em Salvador. A professora de balé Geovanna Alves Lemos morreu no local. Ela estava grávida. Rute foi ouvida na 16ª Delegacia e liberada após pagar fiança de R$4 mil. Ela deve responder ao processo em liberdade.