videos

  • Do R7 /

    Salva-vidas de Salvador denunciam condições precárias de trabalho

    Os salva-vidas da Salvamar, corporação destacada do Corpo de Bombeiros para socorro dos banhistas ao longo dos 35 postos espalhados na Orla de Salvador, denunciam a carência e precariedade dos ambientes de trabalho. Confira a matéria no Cidade Alerta Bahia, com Adelson Carvalho.

  • Do R7 /

    Em Salvador, criminosos roubam R$20 mil em roupas de grife

    Câmeras de segurança registraram o roubo de cerca de R$20 mil em roupas de grife durante um assalto a uma loja no bairro da Plataforma, periferia de Salvador, na tarde desta sexta-feira (2). Os suspeitos são dois homens e uma mulher, que aparecem armados na filmagem.

  • Do R7 /

    Caso Andreza Victória: filho de PM pode ir a júri popular; assista

    Nesta quinta-feira (1º), no Fórum Criminal, localizado no bairro de Sussuarana, em Salvador, aconteceu a primeira audiência de instrução sobre o caso que envolve o filho de um sargento da Polícia Militar, Adriel Montenegro dos Santos, 21 anos, principal suspeito de ter matado a adolescente Andreza Victória Santana da Paixão, 15 anos.

  • Do R7 /

    "Se for pra morrer, morro lutando!", diz Tia Má sobre ameaças

    A equipe do Cidade Alerta Bahia registrou ao vivo a queixa prestada pela jornalista Maíra Azevêdo, "Tia Má", sobre ameaças de morte que recebeu após denunciar um ato de injúria racial praticado por um usuário, até então não identificado, durante uma transmissão ao vivo em seu perfil no Instagram. O boletim de ocorrência foi registrado na 1ª Delegacia da Polícia Civil, bairro dos Barris, em Salvador.

  • Do R7 /

    Polícia procura acusado de matar homem em briga por terreno na BA

    José Alves Neto está foragido sob acusação da morte de Alexandre Sales da Silveira, em agosto de 2016, quando familiares afirmam que os dois protagonizaram uma briga pela venda de um terreno no bairro do Arenoso, em Salvador. José teria desferido uma série de facadas contra Alexandre, que morreu na hora.

  • Do R7 /

    Imagens registram incêndio que destruiu caminhão em Salvador

    Um caminhão que transportava carga de estofados pegou fogo ao entrar em contato com um fio de alta tensão na tarde desta quarta-feira (28) na rua Minas Gerais, bairro da Pituba, em Salvador. Foi preciso cerca de 30 minutos para que o Corpo de Bombeiros controlasse as chamas. Veja em trecho do Cidade Alerta Bahia, com Adelson Carvalho.

  • Do R7 /

    Jogadores denunciados no caso Ba-Vi podem ser suspensos

    Os jogadores denunciados no caso do Ba-Vi suspenso no último dia 18 de fevereiro podem ser suspensos de 90 a 120 dias pelo julgamento que acontece na noite desta terça-feira (27) no Tribunal de Justiça Desportva (TDJ/BA). O julgamento que vai decidir o destino do Vitória no Campeonato Baiano de 2018 e 2019 acontece nesta terça-feira (27), na sede do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). O clube é julgado pela confusão que culminou na expulsão de nove jogadores e na suspensão da partida entre Bahia e Vitória no último dia 18 de fevereiro. O promotor do TJD, Hermes Hilarião, pede a exclusão do Vitória em 2018 e o rebaixamento do time para série B em 2019. Veja em trecho do Cidade Alerta Bahia, com Adelson Carvalo.

  • Do R7 /

    Caso Ba-Vi: torcedores do Vitória se dizem "injustiçados"

    O julgamento que vai decidir o destino do Vitória no Campeonato Baiano de 2018 e 2019 acontece nesta terça-feira (27), na sede do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). O clube é julgado pela confusão que culminou na expulsão de nove jogadores e na suspensão da partida entre Bahia e Vitória no último dia 18 de fevereiro. O promotor do TJD, Hermes Hilarião, pede a exclusão do Vitória em 2018 e o rebaixamento do time para série B em 2019. Veja em trecho do Cidade Alerta Bahia, com Adelson Carvalho.

  • Do R7 /

    Caso Andreza Vitória: família pede júri popular para suspeito do crime

    A família da jovem Andreza Victória, morta ao 15 anos no ano passado em Salvador, pede que o principal suspeito de ter praticado o crime, o ex-namorado da vítima, Adriel Montenegro dos Santos, seja levado a júri popular. O rapaz, preso somente cinco meses após a morte de Andreza, passará por audiência de instrução no próximo dia 1º de março. Veja em trecho do Cidade Alerta Bahia, com Adelson Carvalho