Autoridades cumprem protocolo durante cerimônia de encerramento do Pan. Veja!
Emilio González Márquez, governador de Jalisco, falou sobre a organização dos Jogos Pan-Americanos no México e disse que o país está preparado agora para sediar a Olimpíada. Mario Vásquez Raña, presidente da Odepa, também discursou.
Um dos momentos mais importantes da festa de encerramento do Pan no estádio Omnilife foi a entrega de medalhas da maratona masculina. Prova das mais clássicas dos jogos olímpicos, neste ano destacou o desempenho do brasileiro Solonei Rocha no topo do pódio. O ex-gari recebeu a medalha reluzente e repleta de significado das mãos de Mario Vázquez Raña, presidente da Organização Desportiva Pan-Americana (Odepa).
Diego Hypolito, maior medalhista da ginástica no Brasil, entrou segurando a bandeira do país. Assista à chegada dos 42 países no estádio em Guadalajara.
A delegação brasileira entrou alegre e sorridente na arena de Guadalajara. A razão não é difícil de entender: nossos atletas faturaram 141 medalhas nos Jogos Pan-Americanos, quebraram recordes e fizeram história mais uma vez. Acompanhe o entusiasmo verde-amarelo!
Imagens dos melhores momentos, exibidas na festa deste domingo (30), relembram jogos e atletas que marcaram a maratona de jogos do Pan. Assista!
Cantora emociona o público ao cantar o hino nacional do México. Veja como foi a abertura do evento, que marca o fim dos Jogos Pan-Americanos em Guadalajara.
Os sorrisos, as lágrimas, a superação. Relembre conosco as 30 cenas que deixaram as piscinas, quadras e pistas de Guadalajara para entrar para a história neste mês de outubro.
Antes de ser maratonista, Solonei da Silva foi coletor de lixo em Penápolis, cidade do interior de São Paulo. Depois de conquistar a medalha de ouro na prova deste domingo (30), o atleta se emocionou com a vitória, relembrou os velhos tempos e mandou um recado para os colegas: "Tamo junto".