A brasileira foi derrotada por Dayaris Rosa Mestre na semifinal da categoria ligeiro (-42 kg). Sarah continua na disputa, agora pela medalha de bronze.
Apesar de derrubar a adversária duas vezes antes do fim do combate, a brasileira só conseguiu a vitória com o ippon sobre a oponente Angela Woosley.
O brasileiro manteve o judoca Javier Guedez imobilizado no chão por 25s e venceu a disputa com o ippon.
Érika Miranda enfrentou a canadense Laurie Wiltshire e, após um ippon cancelado pelos juízes, a brasileira levou a melhor com uma punição que desclassificou sua oponente.
Em partida que aconteceu no final da noite desta sexta-feira (28), Cuba e México competiram em pé de igualdade na reta final das eliminatórias do Pan de Guadalajara. Por 3x2, a equipe cubana saiu vitoriosa, e enfrenta o Brasil neste sábado (29).
A seleção do México de futebol driblou com classe a pressão da Argentina e aproveitou as parcas falhas dos portenhos para conquistar o ouro da competição continental. O time anfitrião venceu a final por 1 a 0, com gol do atacante Jeronimo Amione. O resultado fez com que os torcedores no estádio Omnilife fossem à loucura. Esta é a quarta medalha do México no futebol masculino em Pans.
Diego Hypolito recebe ouro no salto sobre mesa pela ginástica artística. Já sua irmã, Daniele, fica em 3º no solo e conquista segundo bronze no Pan. Brasil garante a medalha de ouro no revezamento 4x100m feminino. No 4x400m feminino, fica com a prata, enquanto o revezamento 4x100m masculino é ouro. No judô, Bruno Mendonça aplica ippon em 17s e fatura ouro. Com punição, o também judoca Leandro Cunha derrota norte-americano e repete o ouro. Vôlei masculino rala para bater Argentina e vai à final. Fique com os melhores momentos do Pan de Guadalajara desta sexta-feira (28).
A seleção comandada por Rubinho levou um susto e perdeu o primeiro set para os argentinos, mas se recuperou e venceu os rivais por 3 a 1 (26-28, 27-25, 25-22, 25-15). Assista aos melhores momentos da partida!