Estrela desde a edição passada do reality show musical, MC Judson voltou para dar um novo show aos jurados, mas desta vez sem buquê de flor. Confira um clipe especial desta inesquecível segura.
O Ídolos Online recebe a banda de rock Rancore. Os músicos falaram sobre o início da carreira, influências musicais e a nova formação. Assista!
Assista a apresentação da banda Onze 20 no Ídolos Online. A mistura de reggae e rock é um dos diferenciais da banda. Veja!
Dani Duff mostra as emoções, os bastidores e os melhores momentos da grande final do Ídolos 2012.
Veja o que aconteceu no penúltimo programa do Ídolos Online, que foi exibido na terça-feira (11).
Na noite desta quinta (14), o Brasil conheceu o novo ídolo do Brasil. E a apresentadora Dani Duff chegou antes de grande festa e mostrou a preparação para a final. Nos bastidores, além de conversar com os finalistas, ela ainda encontrou o grande vencedor do Ídolos Kids, Fernando Cavelanha, e arriscou uma dancinha com o fofo do repórter especial Breno Maciel. Confira!
Everton cantou e encantou o público e os jurados com sua voz e seu estilo e acabou levando o prêmio de R$ 500 mil. Na manhã desta sexta-feira (14), ele participou de um bate-papo com a apresentadora Dani Duff e contou detalhes de sua participação e como pretende seguir carreira.
Na noite desta quinta-feira (13), o apresentador mostrou todo o seu talento na voz com um belíssimo número musical. Veja!Confira também:Everton Silva ganha o ÍdolosEverton escolhe clássico para final
O finalista soltou a voz com a música Andança, sucesso na voz de Beth Carvalho. Confira a apresentação e vote no seu candidato preferido!Veja também:Everton Silva vence o ÍdolosRodrigo Faro rouba cena na final de Ídolos