O Corpo de Bombeiros investiga as causas de um incêndio que atingiu uma galeria de lojas na tarde desta sexta-feira (3) no bairro Barro Preto, na região centro-sul de BH.
Um homem foi assassinado a tiros na porta da casa dele na cidade de Perdões, na região oeste de Minas Gerais. A esposa da vítima assistiu todo crime da janela da casa.
Um homem morreu e a mulher dele ficou ferida após a moto em que ele estava ser atingida por uma caminhonete na cidade de São João do Manhuaçu, na Zona da Mata mineira.
Um lavrador de 42 anos foi morto a golpes de faca, em Serrania, no sul de Minas Gerais. De acordo com o boletim de ocorrência, a principal suspeita é a própria irmã da vítima.
Dois homens se passaram por clientes para furtarem óculos em uma loja no Centro de Uberlândia, na região do Triângulo Mineiro.
Uma travesti foi morta com 11 tiros na cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A vítima foi surpreendida por dois homens enquanto ia para a academia.
Dois adolescentes espancaram um homem para roubar um relógio na cidade de Manhuaçu, na região da Zona da Mata Mineira. O crime foi gravado por um circuito de segurança.
Um temporal assustou os moradores de Muriaé, na Zona da Mata mineira. Árvores caíram e ruas ficaram alagadas por toda a cidade.
Uma mulher com uma criança de 3 anos viveu momentos de terror ao ser perseguida e ter o carro roubado em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.