Vovô do crime aterroriza comerciantes da região Noroeste de Belo Horizonte. O idoso furtou várias lojas da região.
Moradores de Sete Lagoas, na região Central de Minas Gerais, não aguentam mais conviver com a onda de furtos na cidade.
Os Bombeiros continuam as buscas pela mulher que desapareceu durante um temporal, em Juiz de Fora, na Zona da Mata. De acordo com a Defesa Civil, cerca de 40 casas e estabelecimentos comerciais foram atingidos pelas enchentes. E pelo menos 300 pessoas foram afetadas diretamente pelo temporal.
Policiais militares quebraram veículos com cassetetes, na entrada de um baile funk, no Vila Califórnia, região Noroeste de Belo Horizonte. Os PMs foram chamados para conter os ânimos da festa, mas quando os frequentadores e moradores da rua chegaram até os carros e motos para deixar o local, viram tudo quebrado.
Foi desvendado o mistério no assassinato de Lara Adélia Floriano, de 20 anos, em Poços de Caldas, Sul mineiro. A polícia achava que ela teria discutido com um homem no meio da rua e que, por isso teria sido morta com golpes de faca. Um rapaz, de 20 anos, foi preso. Mas o ex-namorado de Lara confessou o crime. Edmo Geraldo Junior, de 33 anos, disse que o motivo do crime seria o furto de um celular.
Um ônibus do sistema penitenciário, que fazia a escolta de 40 presos, se envolveu em um engavetamento com 12 veículos, na tarde desta quinta-feira (27), na BR-040, altura da Ceasa, no sentido Brasília.
Cerca de 20 pessoas se envolveram em um acidente, na manhã desta quinta-feira (27), na BR-365, no Norte de Minas. Segundo os Bombeiros, a van desgovernada bateu no carro de passeio, que caiu em uma ribanceira, e só parou ao atingir a traseira de um caminhão.
O filho da dona Maria Luiza foi morto há dois anos com golpes de faca. Danilo era mecânico e tinha 26 anos. Ele foi assassinado na casa da namorada. Danilo estava dormindo no local, foi acordado durante a madrugada e atacado. O principal suspeito do crime é o ex-marido da mulher com que a vítima estava se relacionando. José de Souza, de 30 anos, fugiu. Ele foi preso quatro meses depois escondido em Pernambuco.
Um casal que está junto há mais de 18 anos, e só resolveu se casar neste ano, teve tudo o que tinha em casa levado por bandidos. O caso aconteceu em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Homens invadiram a casa deles e levaram tudo, inclusive presentes de casamento. O prejuízo foi de cerca de R$ 12 mil.
Carregando...