A dentista Roberta Pacheco deu entrada no hospital, em Patos de Minas, com vários hematomas depois de ter tido uma crise de convulsão. Roberta estava acompanhada do namorado, um médico de 39 anos, que foi quem pediu socorro. De acordo com a Polícia Civil, a vítima chegou a enviar mensagens de celular a uma amiga, pedindo ajuda, pouco tempo antes de ser internada.
Um adolescente agrediu a moradora de um prédio em Juíz de Fora. De acordo com a Polícia Militar, a moradora conheceu o suspeito da agressão e outros dois jovens, na noite anterior e teria os levado para dormir em seu apartamento, mas na manhã seguinte, eles teriam recusado ir embora.
Protesto contra a mineradora Vale termina em confusão em Sarzedo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A manifestação era para lembrar a morte de mais de trezentas vítimas na tragédia de brumadinho.
Uma megaoperação da Polícia Civil de combate ao tráfico de drogas foi realizada simultaneamente em nove cidades do Sul de Minas. Ao todo, 46 pessoas foram presas.
Um rapaz de 21 anos morreu depois de ser esfaqueado durante uma festa de Carnaval em Lambari, no sul de Minas. O motivo do crime é um mistério para a família.
Um casal e um amigo foram baleados no meio da multidão, durante o carnaval na cidade de bicas, na Zona da Mata mineira. Eles encontraram um grupo rival na festa e começou a confusão. Duas vítimas estão internadas em estado grave.
Um homem foi flagrado tentando abrir um carro-forte, com as mãos, em Varginha, no Sul de Minas Gerais. As imagens viralizaram na internet. Confira.
Um homem é suspeito de estuprar o sobrinho, de 7 anos, na região do Triângulo Mineiro. A mãe descobriu depois que incentivou o filho a assistir uma reportagem que falava sobre o abuso de uma criança.
A PM (Polícia Militar) encontrou um pé de maconha de dois metros em uma casa na região Noroeste de Belo Horizonte. Um homem foi preso em flagrante e a plantação foi recolhida do lote.