videos

  • Do R7 /

    Marília confirma mais de 500 casos de dengue

    A Secretaria de Saúde de Marília confirmou mais de 500 casos de dengue na cidade. Dessas contaminações, nove delas tiveram a forma mais grave da doença. A prefeitura intensificou um mutirão de combate aos criadouros do mosquito, mas também pede ajuda da população.

  • Do R7 /

    Jacaré aparece em rio no Centro de Bauru

    Um jacaré do papo amarelo chamou a atenção dos moradores de Bauru nesta quinta-feira (29). O animal foi visto em um rio, na região central da cidade. Segundo os biólogos, a espécie é típica dessa região.

  • Do R7 /

    Furto de gado preocupa criadores em Marília

    O furto de cabeças de gado tem preocupado criadores do centro oeste paulista. Em menos de um mês, três casos foram registrados na região.Nossa equipe conversou com representantes do Sindicato Rural de Marília que explica que as ocorrências têm relação direta com o aumento no preço da arroba da carne, que tem sido comercializada a 144 reais, o maior preço já praticado no estado.

  • Do R7 /

    Justiça ouve testemunhas de acidentes que matou seis jovens em Sorocaba

    A justiça de Sorocaba ouviu na tarde desta terça-feira (27) duas testemunhas do acidente que matou seis pessoas na Rodovia Raposo Tavares, em 2014. Um grupo de jovens estava em um ponto de ônibus quando foi atingido por um veículo desgovernado. O motorista teria dormido ao volante.

  • Do R7 /

    Famílias hospedadas em Ginásio de São Roque aguardam ajuda

    Cinco famílias estão alojadas em um Ginásio em São Roque aguardam uma decisão da prefeitura para onde elas serão encaminhadas. Eles cumpriram a decisão da justiça e deixaram uma área invadida.

  • Do R7 /

    Reflorestamento pode solucionar problema do Rio Batalha

    Em épocas de estiagem, os moradores de Bauru sempre ouvem falar do rio batalha e da captação de água do manancial para abastecer a cidade. A Prefeitura de Bauru tem um projeto para que córregos e nascentes que abastecem o rio sejam recuperados e protegidos, mas, por enquanto, nenhuma medida saiu do papel.

  • Do R7 /

    Camelôs cobram projeto para regularização da atividade em Bauru

    O caso de um vendedor ambulante que teria sido agredido por um policial militar na última segunda-feira (20) levantou a polêmica sobre a situação dos mais de 180 profissionais que atuam na cidade. Há 10 anos, a prefeitura de Bauru deixou de emitir novas licenças e, por causa disso, muitos já trabalham na ilegalidade. Entenda esse problema.

  • Do R7 /

    Festa do Peão de Santa Cruz do Rio Pardo recebe 180 mil visitantes

    Moradores de Santa Cruz do Rio Pardo e região aproveitaram o fim de semana pra curtir as atrações da 20ª Festa do Peão de Boiadeiro. Cerca de 180 mil visitantes passaram pelo recinto de exposições José Rosso até a noite da última segunda-feira.

  • Do R7 /

    Dono de sorveteria é baleado em Bauru

    Um comerciante foi baleado durante um assalto ocorrido no fim de semana no Jardim Vânia Maria, em Bauru. Nossa equipe foi até o local e mostra como a ação dos bandidos foi planejada.