videos

  • Do R7 /

    Cresce número de furto de veículos em Marília

    A Polícia Militar de Marília divulgou dados que apontam um crescimento de 45% no número de motos furtadas na cidade no ano passado em relação a 2013. Outros veículos que estão na mira dos criminosos são os carros mais antigos.

  • Do R7 /

    Cerca de 70 milhões de brasileiros são sedentários

    Dados do IBGE apontam que 67 milhões de brasileiros são considerados sedentários. Em Bauru, um projeto do Sesc, em parceria com a prefeitura, tenta mudar essa realidade e incentivar as pessoas a terem uma vida mais saudável.

  • Do R7 /

    Hospital de Base de Bauru fica uma hora sem energia elétrica

    O Hospital de Base de Bauru ficou sem energia por volta de uma hora e meia na manhã desta quarta-feira (07). Pacientes que estavam internados na UTI precisaram ser atendidos com urgência. Os servidores denunciam que o hospital conta com gerador, mas que ele não funcionou.

  • Do R7 /

    Jardim Botânico e Zoológico de Bauru oferecem cursos de férias

    Em época de férias escolares, pais e responsáveis procuram alternativas para evitar que as crianças fiquem muito tempo em casa. Em Bauru, o Jardim Botânico e Zoológico oferecem cursos que ensinam as crianças sobre a fauna e a flora.

  • Do R7 /

    Cuidados com época de chuva

    Com o objetivo de evitar tragédias durante a época de verão, a Defesa Civil de Bauru criou uma cartilha online com orientações para orientar a população.

  • Do R7 /

    Procon alerta para grande variação de preços entre lojas

    O Procon de Bauru alerta os consumidores que antes de comprar os produtos da Ceia de Natal, é necessário pesquisar bastante. Segundo esse levantamento, os preços variam muito entre os supermercados.

  • Do R7 /

    Obras paradas são alvos de vândalos em Sorocaba

    Duas construções públicas paradas de Sorocaba estão causando transtorno para os moradores da zona norte da cidade. No total, cerca de 20 milhões de reais foram investidos nos prédios que estão servindo de abrigo para usuário de drogas. Em nota, a Secretaria de Mobilidade, Desenvolvimento Urbano e Obras de Sorocaba informa que o local vai passar por um serviço técnico especializado para investigação detalhada; avaliação de risco e medidas de intervenção nos imóveis. Somente após os estudos; investigação, e possível descontaminação da área, é que vai ser definida uma data de entrega das obras.

  • Do R7 /

    Sedentarismo atinge quase metade da população

    Quase a metade da população adulta no Brasil é sedentária, apontam dados do IBGE. Especialistas alertam para os riscos da falta de atividades físicas e alimentação saudável.

  • Do R7 /

    Idosa desaparece em Agudos

    Uma idosa, de 60 anos, desapareceu desde o mês de novembro na área rural de Agudos. A família divulgou a foto de mulher para ajudar nas buscas.