videos

  • Do R7 /

    Idoso espancado pelo filho recebe alta em Sorocaba

    O idoso agredido pelo próprio filho em Sorocaba recebeu alta do hospital. O rapaz é usuário de drogas. Nossa equipe foi até a casa do idoso e conversou sobre o medo dos familiares.

  • Do R7 /

    Pais denunciam falta de manutenção em escola infantil de Bauru

    Pais de alunos denunciam a falta de manutenção no prédio de uma escola de ensino infantil da prefeitura de Bauru. Os problemas vão desde inundações a goteiras e infiltração. Nossa equipe conversou com pais de alunos que confessam ter receio do pode acontecer cada vez que chove.

  • Do R7 /

    Bandidos trocam tiros com a polícia em Bauru

    A Polícia Militar intensificou a busca pelos suspeitos de explodir caixas eletrônicos na região de Bauru. Na madrugada desta segunda-feira (15), um veículo foi perseguido e o motorista trocou tiros com a polícia durante a fuga.

  • Do R7 /

    SAMU promove tradicional Campanha de Natal

    Funcionários do SAMU iniciaram nesta segunda-feira (15) a tradicional campanha de arrecadação de brinquedos para o Natal. O objetivo é distribuir presentes para crianças hospitalizadas e que foram atendidas pelo SAMU durante o ano.

  • Do R7 /

    Família acusa médica de negligência em Bauru

    Uma família de Bauru acusa uma médica de negligência. A profissional é a responsável pela chefia o departamento de urgência e emergência de um hospital particular que teria se recusado a atender uma idosa de 78 anos. A alegação da médica é que não havia vagas disponíveis no hospital.

  • Do R7 /

    Cia aérea reduz número de vôos em Bauru

    A partir da próxima sexta-feira (12) o aeroporto Bauru-Arealva terá apenas um horário de vôos com destino a São Paulo. Apesar das tentativas de negociações com a empresa, a decisão de reduzir o número de viagens foi mantida e não agradou quem precisa se deslocar à capital a negócios.Em nota, a GOL Linhas Aéreas, afirma que a malha da companhia é dinâmica e constantemente revisada para melhor atender os clientes e o mercado.

  • Do R7 /

    Homem é preso após assassinar mulher e o namorado dela em Botucatu

    Um comerciante, de 62 anos, foi preso após matar a tiros a ex-namorada e o atual companheiro dela em Botucatu. O crime aconteceu durante uma festa no fim de semana na cidade. Segundo a polícia, a mulher terminou o relacionamento de 12 anos em janeiro, mas o homem não aceitava o fim do namoro.

  • Do R7 /

    Ave rara chama atenção em Itapuí

    A presença de um Urutau despertou a atenção de moradores em Itapuí. O “pássaro fantasma” é considerada uma espécie rara e pode ser confundido facilmente com um galho seco.

  • Do R7 /

    3 toneladas de entulho são retiradas do Rio Tietê

    Voluntários retiraram cerca de 3 toneladas das margens do Rio Tietê. As equipes percorreram quase 70 quilômetros para coletar os materiais que ficaram acumulados por conta da estiagem. Além de beneficiar o meio ambiente, os pescadores podem vender os matérias recolhidos para cooperativas de reciclagem.