O corpo do gari Fransisco de Paulo da Silva vai ser enterrado na tarde desta sexta-feira (15), no cemitério Ricardo de Albuquerque. As mortes ocasionadas por bala perdida tiveram um crescimento de 26% de janeiro a novembro em relação a mesma época do ano passado.
Moradores cobram respostas de condomínio localizado em Pendotiba, Niterói, região metropolitana do Rio, que deveria ter sido entregue a um ano e meio e ainda não foi finalizado. As famílias foram incluídas no programa "Minha casa, minha vida" e pedem um novo lar para morar.
Um suspeito foi preso e outro fugiu durante arrastão na Avenida Brasil na tarde desta quinta-feira (14). A dupla aproveitou o engarrafamento na pista sentido centro e agiu em um trajeto de 4km. A polícia investiga se os criminosos fazem parte de alguma organização criminosa da região.
Aproximadamente, 220 mil pessoas vão passar pela rodoviária Novo Rio no feriado da Proclamação da República, nesta sexta-feira (15). Os principais destinos para quem vai curtir os dias de descanso são: Região dos Lagos, Região Serrana, Costa Verde, Minas Gerais e São Paulo.
O policial aposentado Paulo Carvalho descobriu que tinha um filho de um relacionamento do passado e foi em busca do filho, Leo Motta, que já apareceu no Balanço Geral RJ . O filho era um ex morador de rua que lançou um livro na Bienal do Rio deste ano.
Um ex-comandante geral da Polícia Militar fez a família refém, na última quarta-feira (13), no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo vizinhos, o coronel José Luiz Castro Menezes teve um surto no início da noite. O porta-voz da Polícia Militar, coronel Mauro Fliess, afirmou que os familiares do ex-comandante geral estavam apenas tentando acalmar o PM durante a crise.
A Polícia Civil, por meio da 132ª DP (Arraial do Cabo), realiza nesta quinta-feira (14) a Operação Sycomurus, para desarticular uma quadrilha criminosa voltada ao tráfico de drogas na cidade da região dos lagos. Até o momento, 17 mandados foram cumpridos. Entre os 27 mandados, 26 estão sendo cumpridos em Arraial do Cabo e um na cidade do Rio de Janeiro. O suspeito residente na capital fluminense, é suspeita de fazer o transporte da droga para o município da região dos lagos.
A Polícia Militar apreendeu na última quarta-feira (13) centenas de remédios armazenados de forma irregular em uma casa, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. A corporação foi ao local após uma denúncia de ameaça de morte entre dois irmãos, que possuem casas no mesmo terreno onde fica a farmácia clandestina.
A Polícia Civil prendeu na última quarta-feira (13) um homem suspeito de ter efetuado o disparo que matou Ketellen Umbelino Gomes, de 5 anos, em Realengo, zona oeste do Rio de Janeiro. O rapaz é suspeito ter envolvimento com um grupo miliciano que atua na região onde a menina foi morta. A Polícia Civil acredita que outras duas pessoas também tenham envolvimento na morte de Ketellen.