vídeos

  • Do R7 /

    Gari, vítima de bala perdida, será enterrado nesta sexta-feira (15)

    O corpo do gari Fransisco de Paulo da Silva vai ser enterrado na tarde desta sexta-feira (15), no cemitério Ricardo de Albuquerque. As mortes ocasionadas por bala perdida tiveram um crescimento de 26% de janeiro a novembro em relação a mesma época do ano passado.

  • Do R7 /

    Famílias cobram moradia do programa "Minha casa, minha vida"

    Moradores cobram respostas de condomínio localizado em Pendotiba, Niterói, região metropolitana do Rio, que deveria ter sido entregue a um ano e meio e ainda não foi finalizado. As famílias foram incluídas no programa "Minha casa, minha vida" e pedem um novo lar para morar.

  • Do R7 /

    Suspeito é preso durante arrastão na Avenida Brasil

    Um suspeito foi preso e outro fugiu durante arrastão na Avenida Brasil na tarde desta quinta-feira (14). A dupla aproveitou o engarrafamento na pista sentido centro e agiu em um trajeto de 4km. A polícia investiga se os criminosos fazem parte de alguma organização criminosa da região.

  • Do R7 /

    Feriado prolongado aumenta movimentação na rodoviária Novo Rio

    Aproximadamente, 220 mil pessoas vão passar pela rodoviária Novo Rio no feriado da Proclamação da República, nesta sexta-feira (15). Os principais destinos para quem vai curtir os dias de descanso são: Região dos Lagos, Região Serrana, Costa Verde, Minas Gerais e São Paulo.

  • Do R7 /

    Após 38 anos, policial aposentado reencontra com filho

    O policial aposentado Paulo Carvalho descobriu que tinha um filho de um relacionamento do passado e foi em busca do filho, Leo Motta, que já apareceu no Balanço Geral RJ . O filho era um ex morador de rua que lançou um livro na Bienal do Rio deste ano.

  • Do R7 /

    Ex-comandante geral da Polícia Militar faz família refém na zona oeste do Rio

    Um ex-comandante geral da Polícia Militar fez a família refém, na última quarta-feira (13), no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo vizinhos, o coronel José Luiz Castro Menezes teve um surto no início da noite. O porta-voz da Polícia Militar, coronel Mauro Fliess, afirmou que os familiares do ex-comandante geral estavam apenas tentando acalmar o PM durante a crise.

  • Do R7 /

    Polícia Civil faz operação contra tráfico de drogas na região dos lagos (RJ)

    A Polícia Civil, por meio da 132ª DP (Arraial do Cabo), realiza nesta quinta-feira (14) a Operação Sycomurus, para desarticular uma quadrilha criminosa voltada ao tráfico de drogas na cidade da região dos lagos. Até o momento, 17 mandados foram cumpridos. Entre os 27 mandados, 26 estão sendo cumpridos em Arraial do Cabo e um na cidade do Rio de Janeiro. O suspeito residente na capital fluminense, é suspeita de fazer o transporte da droga para o município da região dos lagos.

  • Do R7 /

    PM apreende centenas de remédios em uma casa na Baixada Fluminense

    A Polícia Militar apreendeu na última quarta-feira (13) centenas de remédios armazenados de forma irregular em uma casa, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. A corporação foi ao local após uma denúncia de ameaça de morte entre dois irmãos, que possuem casas no mesmo terreno onde fica a farmácia clandestina.

  • Do R7 /

    Polícia prende suspeito responsável por tiro que matou menina de 5 anos no Rio

    A Polícia Civil prendeu na última quarta-feira (13) um homem suspeito de ter efetuado o disparo que matou Ketellen Umbelino Gomes, de 5 anos, em Realengo, zona oeste do Rio de Janeiro. O rapaz é suspeito ter envolvimento com um grupo miliciano que atua na região onde a menina foi morta. A Polícia Civil acredita que outras duas pessoas também tenham envolvimento na morte de Ketellen.