videos

  • Do R7 /

    Grupo de corrida ajuda PMs do RJ a lutarem contra transtornos emocionais

    Policiais militares do Rio de Janeiro criaram um grupo de corrida da corporação para ajudar na luta contra transtornos emocionais, como a depressão. Somente em 2018, 1.398 PMs foram afastados com licenças psiquiátricas. De acordo com os policiais que participam do grupo, a equipe de corrida colabora muito mais com o psicológico dos participantes do que com a parte física.

  • Do R7 /

    Jovem atropelado por motorista na contramão é enterrado no Rio

    Um jovem, operador de máquinas em uma fábrica de refrigerante, foi atropelado na última quinta-feira (24) por uma mulher que dirigia na contramão, na estrada do Catonho, em Jardim Sulacap, zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo testemunhas, a motorista tentava fugir de uma blitz da Lei Seca. A mulher foi presa em flagrante, mas liberada em seguida com uma fiança de R$ 1 mil.

  • Do R7 /

    Menores infratores fazem rebelião em unidade do Degase na zona norte do Rio

    Menores infratores que cumprem medidas socioeducativas no Degase (Departamento Geral de Ações Socioducativas) Centro de Socioeducação Dom Bosco, na Ilha do Governador, na zona norte do Rio de Janeiro, fizeram uma rebelião na noite de domingo (27).

  • Do R7 /

    Caminhada do Amor reúne 16 mil pessoas no parque Madureira (RJ)

    O evento “Caminhada do Amor” levou no último sábado (26) cerca de 16 mil pessoas ao Parque Madureira, na zona norte do Rio de Janeiro. A festa, que celebra o companheirismo entre casais, teve a presença do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, e da primeira dama da cidade, Sylvia Jane Crivella.

  • Do R7 /

    Prefeitura de Nova Iguaçu cadastra moradores vítimas de chuva de granizo

    A Prefeitura de Nova Iguaçu está cadastrando os moradores que tiveram prejuízos com a chuva de granizo que atingiu a cidade da Baixada Fluminense na última sexta-feira (25). De acordo com o prefeito da cidade, Rogério Lisboa, será feita uma avaliação pelos órgãos do município e telhas novas serão doadas para os mais necessitados.

  • Do R7 /

    Prefeitura do Rio de Janeiro derruba cancelas de pedágio da linha Amarela

    A Prefeitura do Rio de Janeiro retirou a concessão da concessionária que administra a linha Amarela, uma das mais importantes vias expressas da cidade. Durante a noite de domingo (27), homens da Prefeitura do Rio derrubaram as cancelas da praça do pedágio da linha Amarela nos dois sentidos. Entretanto, durante a manhã, a Justiça concedeu uma liminar que devolve a administração da via ao grupo que gere atualmente o local.

  • Do R7 /

    Imagens mostram que Lorrana não foi abordada em trem no RJ

    As imagens das câmeras de segurança do trem onde Lorrana Madalena, de 14 anos, teria sido suspostamente envenenada, mostram que ninguém entregou doces para ela. Por conta disso, esta hipótese da investigação está cada vez mais enfraquecida.

  • Do R7 /

    Porta-voz da PM comenta ação da polícia em roubo de cargas no Rio

    Moradores da favela da Lagartixa, em Costa Barros, zona norte do Rio de Janeiro, foram flagrados na manhã desta sexta-feira (25) pelo helicóptero da Record TV Rio carregando um caminhão no interior da comunidade com uma carga roubada de leite. Mauro Fliess, porta-voz da Polícia Militar, comentou a ação dos suepitos.

  • Do R7 /

    "É uma área complexa", diz delegado sobre roubo de carga em Costa Barros, na zona norte do Rio

    Moradores da favela da Lagartixa, em Costa Barros, zona norte do Rio de Janeiro, foram flagrados na manhã desta sexta-feira (25) pelo helicóptero da Record TV Rio carregando um caminhão no interior da comunidade com uma carga roubada de leite. Dezenas de pessoas ajudavam os suspeitos, que estavam armados.