videos

  • Do R7 /

    Aluno faz transmissão ao vivo enquanto mantém diretora de escola refém no Rio

    Um aluno fez na última terça-feira (12) a diretora da escola refém dentro unidade de ensino, em Ramos, na zona norte do Rio. Com o celular da vítima, o suspeito iniciou uma transmissão ao vivo exigindo que os policiais militares saíssem da escola. O rapaz de 24 anos não justificou o sequestro, mas afirmou que militares do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) mataram seu irmão durante uma operação policial na comunidade onde mora.

  • Do R7 /

    RJ: chuva forte causa transtornos na capital, Baixada Fluminense e região metropolitana

    A forte chuva que atingiu o Rio de Janeiro na última segunda-feira (11) causou prejuízos e alagamentos na capital, na Baixada Fluminense e na região metropolitana. Um motorista perdeu o controle do carro no cais do porto do Rio, caiu na Baía de Guanabara e morreu afogado. O temporal também cancelou, pelo menos, 35 voos nos aeroportos da cidade.

  • Do R7 /

    Após dia com chuva forte, Rio de Janeiro continua em estágio de atenção

    O Rio de Janeiro continua nesta terça-feira (12) em estágio de atenção após as fortes chuvas que atingiram toda a cidade na segunda-feira (11). Segundo a metereologista Camila Brasiliense, é esperado que a partir de novembro chuvas como essa caiam sobre os estados da região sudeste. O temporal desta segunda-feira derrubou árvores e causou alagemntos no município.

  • Do R7 /

    Policial militar reage a assalto em ônibus e é morto na zona norte do Rio

    Um sargento da Polícia MIlitar morreu na última segunda-feira (11) a reagir a um assalto em um ônibus, na Mangueira, zona norte do Rio de Janeiro. Alexandre da Silva Teixeira, de 44 anos, foi atingido por quatro tiros disparados por dois suspeitos, que fugiram do coletivo sem levar nada.

  • Do R7 /

    Polícia prende dois colombianos suspeitos de agiotagem na zona sul do Rio

    Policiais da operação Botafogo Presente prendeu na última segunda-feira (11) dois colombianos suspeitos de agiotagem na zona sul do Rio de Janeiro. De acordo com os militares, os homens cobravam juros de até 20% do valor emprestado e cobravam o empréstimo em até 20 dias. Ainda de acordo com os policiais, os colombianos tentaram subornar os militares para não serem conduzidos à delegacia.

  • Do R7 /

    Exposição traz fotografias capturadas em comunidades do Rio de Janeiro

    A exposição Favelagrafia, no Museu de Arte Moderna, no Aterro do Flamengo, zona sul do Rio de Janeiro, traz imagens capturadas por nove fotógrafos de nove comunidades da cidade. Diferente do senso comum de violência das regiões mais pobres, as fotografias apresentam artistas das favelas e recortes muitas vezes não representados em jornais.

  • Do R7 /

    Bombeiro hidráulico perde documentos em acidente e pode ser enterrado como indigente

    Um bombeiro hiráulico, vítima fatal de um acidente entre dois ônibus, pode ser enterrado como indigente no Rio de Janeiro. Segundo a família, Antônio Augusto Barbosa, de 67 anos, perdeu a xerox do seu documento de identificação no momento da colisão dos coletivos e não pode ser identificado no IML (Instituto Médico Legal). Agora a família luta para poder reconhecer a vítima e enterrar o corpo.

  • Do R7 /

    RJ: motorista de aplicativo espera passageira com filha doente na porta de hospital

    O motorista de aplicativo Daniel de Oliveira Gomes ficou conhecido na internet após um grande ato de solidariedade. A cliente Bruna Santos precisou de ajuda para levar a filha, que estava passando mal, para o hospital. De acordo com a passageira, Daniel desligou o aplicativo, levou a menina no hospital e aguardou até que a pequna pudesse receber alta.

  • Do R7 /

    Jovem ataca colega de escola com faca em Duque de Caxias (RJ)

    Uma jovem é suspeita de atacar uma colega de escola com uma faca, no morro do Paraíso, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A vítima suspeita que a agressora tenha pensado que seus amigos estavam rindo dela. Colegas de escola afirmam que jovem tem poucos amigos e ameaçava alunos do colégio onde estuda.