videos

  • Do R7 /

    RJ: Polícia Civil realiza operação contra motoristas de aplicativo com perfis falsos

    A Polícia Civil realiza uma operação nesta segunda-feira (4) para identificar motoristas de aplicativo que usam perfis falsos, no estacionamento do aeroporto internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro. Duas pessoas foram presas até o momento.

  • Do R7 /

    Apreensões de drogas da PRF em rodovias do RJ chegam a 20 toneladas

    A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu mais de 20 toneladas de drogas nas estradas federais do Estado do Rio de Janeiro. O número representa um aumento de 66% de apreensões feitas pela PRF, se comparado ao mesmo período do ano passado. Geralmente, as drogas são encontradas em fundos falsos de veículos, como no forro das portas, no painel do veículo ou até dentro de bancos.

  • Do R7 /

    Testemunhas do caso Anderson do Carmo são ouvidas em fórum de Niterói (RJ)

    A Justiça ouviu as testemunhas de acusação do caso da morte do pastor Anderson do Carmo, marido da deputada federal Flordelis, morto em junho deste ano, em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro. Entre os presentes no fórum da cidade, estavam os médicos que atenderam o pastor logo após o atentando, além de familiares de Anderson. A Justiça avalia se Lucas e Flávio, suspeitos de envolvimento na execução do pastor, serão levados a júri popular.

  • Do R7 /

    Guarda Municipal do Rio multou mais de 6 mil pessoas por calote no BRT

    A Guarda Municipal do Rio de Janeiro aplicou mais de 6 mil multas no último ano contra pessoas que tentaram invadir estações dos corredores BRT para não pagar a passagem. De acordo com o consórcio do BRT, 70 mil passageiros utilizam os ônibus articulados todos os dias sem pagar, gerando um prejuízo estimado em R$ 5 milhões por mês.

  • Do R7 /

    Motoristas voltam a pagar pedágio no sentido Barra da Tijuca da linha Amarela

    Após cinco dias fechado, o pedágio da linha Amarela foi reaberto no início da madrugada desta sexta-feira (1º), no sentido Barra da Tijuca da via expressa. Segundo a concessionária, em menos de 48 horas as cabines do sentido Fundão, na Ilha do Governador, voltarão a funcionar. No total, um motorista de um carro particular precisaria pagar R$ 15,00 para ir e voltar pela linha Amarela.

  • Do R7 /

    Suspeito morre após troca de tiros durante arrastão na zona norte do Rio

    Um homem suspeito de fazer um arrastão na última quarta-feira (30) morreu ao ser atingido por um tiro, no Méier, zona norte do Rio de Janeiro. Segundo testemunhas, pelo menos três carros foram alvo do grupo, que trocaram tiros com policiais militares. Um táxi foi atingido por, pelo menos, dois disparos, mas o motorista não se feriu.

  • Do R7 /

    RJ: homem que acompanhava pedagoga em acidente presta depoimento à polícia

    O homem que é visto saindo do carro da pedagoga após o acidente de trânsito que matou um motociclista, no dia 24 de outubro, no Jardim Sulacap, zona norte do Rio de Janeiro, compareceu à delegacia nesta quarta-feira (30) para prestar depoimento sobre o caso. Segundo o rapaz, ele havia tomado uma cerveja em um quiosque com a motorista, que é sua ex-namorada, antes do momento do acidente.

  • Do R7 /

    Morador de rua morre após ser atingido por bala perdida na zona oeste do Rio

    Um morador de rua morreu na noite da última quarta-feira (30) após ser atingido por uma bala perdida, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo testemunhas, dois jovens armados discutiram com três adolescentes que passavam a pé pelo local. Minutos depois, um dos rapazes atirou contra o grupo e atingiu o morador de rua, que morreu no local. A Polícia Militar apreendeu o jovem suspeito de ter iniciado o tiroteio ainda na orla do Recreio.