videos

  • Do R7 /

    Cabral será "vizinho" de Cunha e outros presos da Lava Jato em cadeia no Paraná

    O ex-governador Sérgio Cabral já está no presídio em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Ele fez exames no IML (Instituto Médico Legal) antes de ir para a cadeia. Cabral será vizinho de cela do ex-deputado Eduardo Cunha. Segundo procuradores, há a possibilidade de outros presos da Lava Jato também serem transferidos por conta de regalias recebidas no Rio. O ex-governador vai dividir a cela de 12 m² com duas pessoas. O vaso sanitário é um buraco no chão da própria cela, os chuveiros são coletivos e a água é fria.

  • Do R7 /

    Lei proíbe cobrança de taxa de 10% em restaurantes a quilo

    A notícia do fim da cobrança agradou ao paladar e ao bolso de todos os consumidores. A lei, que entrará em rigor em todo o Estado, proíbe a cobrança da taxa de serviço pelos restaurantes servem comida a quilo, os chamados self-service. Quem descumprir poderá ser multado e até ter o estabelecimento interditado. A proibição não se aplica nos locais onde os clientes fazem pedidos diretos ao garçom.

  • Do R7 /

    Barbara Evans tem a pior pontuação na estreia do Dancing Brasil

    Com ritmos variados, os 15 novos participantes pisaram no palco do Dancing Brasil pela primeira vez nesta quarta-feira (17). A modelo Bárbara Evans dançou o cha cha cha, mas a apresentação só lhe rendeu 16 pontos e, por isso, ocupa a última colocação. A maior nota da noite foi para Geovanna Tominaga. A apresentadora conseguiu 24 pontos com o foxtrote.

  • Do R7 /

    Cabral deixa cadeia de Benfica e será levado para o Paraná

    O ex-governador do Rio Sérgio Cabral deixou a Cadeia Pública de Benfica, na zona norte do Rio. Ele será levado para um presídio em Pinhais, no Paraná. O MPRJ (Ministério Público do Rio) e o MPF (Ministério Público Federal) pediram a transferência por conta de regalias recebidas por Cabral nas prisões do Rio, como alimentos importados e a instalação de uma videoteca na cadeia. Imagens da Record TV mostram o ex-governador entrando em uma aeronave da Polícia Federal na base aérea do Galeão, com destino ao Paraná.

  • Do R7 /

    Prefeito Marcelo Crivella inaugura espaço Taxi.Rio

    O prefeito Marcelo Crivella inaugurou, nesta quinta-feira (18), o espaço Taxi.Rio, no Centro da cidade. O local funciona como um ponto de atendimento a taxistas, que podem tirar dúvidas e fazer cursos de qualificação. O aplicativo implementa um novo modelo para o serviço de táxi na cidade. Segundo o diretor do Iplan Rio, Fábio Pimental, o usuário pode ter até 40% de desconto nas corridas e tem a segurança de ser conduzido por motoristas fiscalizados pela prefeitura do Rio.

  • Do R7 /

    Frutas e legumes podem ser ricos em calorias

    Na hora de ir às compras, quem quer cuidar da saúde e do corpo precisa ter cuidado. Frutas e legumes podem ser muito calóricos, como o aipim, a manga e o coco. Segundo a nutricionista Liliane Rocha, a água de coco tem carboidrato, mas hidrata o corpo, além de ter vitaminas e mineirais. Ainda de acordo com ela, as melhores opções são frutas cítricas ou com muita água, como melão e melancia.

  • Do R7 /

    Nova temporada de Dancing Brasil estreia na noite desta quarta (17)

    Faltam poucas horas para a estreia da terceira temporada de Dancing Brasil. Ao todo, 15 estrelas participam da competição mas levar o prêmio de R$ 500 mil para casa não será nada fácil. A atriz e modelo Bárbara Evans afirmou que está trabalhando e ensaiando muito. O programa será ao vivo nos estúdios da Record TV Rio.

  • Do R7 /

    Prefeitura vai distribuir ingressos gratuitos para deficientes nos desfiles das escolas de samba

    A prefeitura do Rio vai distribuir ingressos gratuitos para deficientes no desfile das escolas de samba. As inscrições começam na próxima segunda-feira (22) e vão até a sexta-feira (26), na avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio. Serão distribuídos 300 convites por dia para os Grupos de Acesso e o Especial. é preciso aprensentar um laudo médico e um documento de identificação com foto. Cada pessoa com deficiência tem direito a um acompanhante.