Rio Grande do Sul Record TV RS exibe o primeiro episódio de Jezabel em sala de cinema

Record TV RS exibe o primeiro episódio de Jezabel em sala de cinema

Fazendo jus à luxuosa protagonista, interpretada pela atriz Lidi Lisboa, o primeiro capítulo foi transmitido ao vivo, para convidados da Record TV RS, no Cineflix, do Shopping Total, em Porto Alegre

Ricardo Giusti

Estreou na noite desta terça-feira (23), a superprodução Jezabel. E fazendo jus à luxuosa protagonista, interpretada pela atriz Lidi Lisboa, o primeiro capítulo foi transmitido ao vivo, para convidados da Record TV RS, no Cineflix, do Shopping Total, em Porto Alegre.

A trama contará a história bíblica de Jezabel, uma princesa da Fenícia, que teve um passado conturbado e se tornou uma mulher sedutora e cruel, que cultua vários deuses. Ela é uma sacerdotisa dominadora, que manipula o marido Acabe, Rei de Israel, interpretado pelo ator André Bankoff.
Estiveram prestigiando o evento de estreia o presidente do Grupo Record RS, Reinaldo Gilli, o líder da Universal no Rio Grande do Sul, bispo Antonio Moraes, o diretor presidente do Correio do Povo, Sidney Costa, o ex-prefeito José Fortunati, a deputada estadual Regina Becker, além de profissionais do meio publicitário.
Também marcaram presença na sessão os comunicadores e executivos da empresa, como Alexandre Mota, Nando Gross, Simone Santos, Voltaire Porto, Luiz Piratininga e Carlos Manzoli.
Os convidados lotaram a sala de cinema e assistiram ao primeiro capítulo de Jezabel com direito a pipoca e refrigerante. Além de levarem para casa fotos personalizadas do evento e um exemplar especial do jornal Correio do Povo, que teve a sua capa impressa com a chamada de estreia da trama.