Quatro chinesas disputaram a final do esqui estilo livre feminino, na categoria aéreo. Mas apesar de belas apresentações, nenhuma foi páreo para Lydia Lassila, que conquistou o título com a nota total de 214,74. Nina Li e Xinxin Guo, da China, ficaram com a prata e o bronze, respectivamente.
Nas duas descidas da prova, Rebensburg fez o tempo total de 2min27s11, apenas quatro centésimos de segundo mais rápida do que a eslovena Tina Maze, que ficou com a prata. A austríaca Elisabeth Goergl, que havia sido a melhor na primeira descida, foi bronze.
População sugere lugares que poderiam se tornar sede dos Jogos Olímpicos de Inverno, caso eles passassem pelo Brasil.
Assista aos melhores momentos do jogo. O placar foi Finlândia 2 X 0 República Tcheca. A seleção da Finlândia enfrentará a seleção dos EUA pelas semifinais.
Veja os lances mais emocionantes do jogo, que classificou a seleção do Canadá para a semifinal. O placar do jogo foi 7 X 3.
Atletas descem a rampa e saltam fazendo acrobacias que valem pontos contarão na pontuação final. São considerados o salto, o estilo e a aterrissagem. Até então, a liderança é da chinesa Mengtao Xu, de Lydia Lassila da Austrália e Assoli Slivets da Bielo-Rússia.
Dupla da Alemanha sobe alto nas curvas em alta velocidade e tombam o trenó durante o percurso. Uma das atletas foi lançada para fora do sled e deslizou na pista por alguns metros. As duas atletas passam bem, mas foram desclassificadas nesta quarta bateria.
Carregando...