Giuliano Razzoli vence prova que teve participação de brasileiro, ficando com o ouro por ter cumprido o percurso no menor tempo. Ivica Kostelic, da Croácia, fica com a prata tendo terminado seu percurso em 16 centésimos a mais. Sueco Andre Myhrer fatura o bronze.
Na patinação de velocidade perseguição feminina a Polônia ganha o bronze, o Japão leva a prata e Alemanha conquista o ouro.
Na prova de patinação de velocidade perseguição masculina a Holanda ficou com a medalha de bronze, os EUA levou a prata e o Canadá conquistou o ouro.
O time suíço venceu a equipe sueca por 5 a 4 de virada após o lançamento da última pedra e conquistou a medalha de bronze no curling nos Jogos Olímpicos de Inverno de Vancouver. A final do curling masculino será disputada ainda neste sábado (27) entre os times do Canadá e Noruega.
Nicolien Sawerbreij venceu na última bateria a atleta russa Ekaterina Ilyukhina, que ficou com a medalha de prata. A austríaca Marion Kreiner ficou com o bronze na modalidade.
O instrutor de técnicas de skate Mauricio Chileno, que já foi campeão brasileiro de snowboard, fala das semelhanças e diferenças na prática dos dois esportes, que têm em comum manobras radicais e muita adrenalina.
Canadenses derrotam eslovacos no hóquei sobre o gelo por 3 a 2 e se classificam para a final com os Estados Unidos.