Joana se encontra com Miguel e ela diz que o amor deles é impossível, mas, com as palavras do rapaz, ela muda de idéia e diz que está disposta a enfrentar tudo para viver esse amor.
Disposto a ficar junto da amada, o jovem enfrenta o traficante, que flagra os dois no momento da fuga. Os dois vivem momentos de terror nas mãos de Jacson.
O homem é chamado para dar explicações sobre suas ações na empresa e acaba batendo de frente com Miguel. Ísis pede que ele se retire, e Mário diz que está sendo injustiçado.
Maria Lúcia revela todos as falcatruas de Félix e Mário e a empresária exige satisfações. Nas mãos de Nogueira, Erínia sofre frequentes ameaças e agressões. No Torto, um tiroteio entre gangues rivais assusta os moradores, que tentam proteger suas casas. Miguel procura Joana e arruma briga com Jacson; no meio da confusão, Joana é atingida por um soco. Veja na íntegra do último capítulo, exibido nesta segunda-feira (11).
Depois de tudo o que fez para conseguir ficar com o herdeiro Campobello, a moça finalmente se realiza em uma cerimônia luxuosa. Joana aparece e sofre com a cena. Nogueira também vai ao evento e provoca uma confusão.
Jacson vai ao encontro de seus inimigos e uma grande troca de tiros pode acabar com a vida do vilão. Veja o que vai acontecer!
Fora da cadeia, o rapaz liga para a namorada e diz que teve um sonho estranho com ela. Assustada com Jacson, Joana pede para Miguel que a esqueça e desliga o telefone na cara do rapaz. Veja na íntegra desta sexta (8).
Jacson se prepara para se vingar do homem que tentou lhe matar, quando é interrompido pela moça, que diz que ninguém vai morrer na casa. O homem acaba fugindo.
Sem saber que o filho estava no porta-malas do carro, Nogueira vai atrás de Daniela e, enquanto abusa da garota de programa, é surpreendido pelo garoto.