Motoristas e cobradores de ônibus realizaram uma manifestação reivindicando reajuste salarial nesta quinta-feira (17), no Centro de Salvador. Eles chegaram a bloquear a entrada e saída de veículos da Estação da Lapa, uma das principais da capital.
A Polícia Civil apresentou, nesta quinta-feira (17), Leonardo Jesus Vinícius, de 23 anos, e Gleidison Jesus Vinícius, de 27, acusados de serem responsáveis por assaltos a taxistas em Salvador. Apenas na manhã desta quinta, já foram dois casos de violência contra a categoria.
Simone Borges Cerqueira, de 38 anos, é suspeita de ter assaltado uma farmácia de Salvador em abril deste ano. Simone foi presa em flagrante por guarnições da Polícia Militar, que informou que a suspeita tem mais de 40 passagens criminais.
O empresário Daniel Almeida, peso em flagrante pela Polícia Militar após destruir o elevador do condomínio onde mora no bairro da Pituba, em Salvador, na madrugada deste domingo (14), foi liberado após passar por audiência de custódia na Central de Flagrantes da Polícia Civil.
Átila Costa Souza e Graziela Guerra dos Santos, ambos de 24 anos, foram presos na tarde desta segunda-feira (14) na região da Cidade Baixa de Salvador. Eles são acusados de furtar e saquear diversos estabelecimentos em variados bairros da capital.
Dois homens armados renderam um policial civil na AV. San Martin, em Salvador, na tarde desta quinta-feira (10). Ao levarem o carro do policial, os suspeitos foram atingidos por tiros, revidaram e tentaram fugir. Um deles morreu, o outro foi preso.
Os rodoviários da região do Acesso Norte, em Salvador, protestaram por melhores condições de trabalho na manhã desta quarta-feira (9). A categoria reinvidica, especialmente, mais seguraça para motoristas e cobradores.
Os moradores da comunidade Urbis, bairro de Periperi, em Salvador, sofrem com o alagemnto das casas onde moram. De acordo com a comunidade do local, os boeiros por onde a chuva devia escorrer estão entupidos e o esgoto acaba se misturando à água que invade as residências.
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE/BA) informa que 130 mil eleitores baianos ainda não realizaram a biometria em Salvador e Região Metropolitana (RMS). Com o prazo terminando no próximo 9 de maio, até calças jeans estão sendo alugadas a quem não vai vestido de maneira apropriada à sede do Tribunal.